segunda-feira, julho 05, 2004

O que eu tenho contra as despedidas de solteiro?

Nada de especial. Simplesmente, prefiro não ir. ORGANIZADORES DE DESPEDIDAS DE SOLTEIRO DE AMIGOS, SE ME ESTIVEREM A LER, POR FAVOR NÃO ME CONVIDEM. Não fico chateado. A sério. Posso ser muito amigo do noivo, mas não sou amigo para despedidas de solteiro.
Hoje recusei ir a uma. É a de um bom amigo meu. Pedi desculpa às pessoas que estavam a organizar - que mal as conheço - por estar a recusar. Estas ao que parece, não levaram a bem a minha recusa. Disseram-me que devia pedir desculpa era ao noivo e não a eles. Sinceramente, não acho que tenha que pedir desculpas ao noivo. Para além do mais se eu fosse a contar que eles querem fazer-lhe, ele provavelmente agradeceria-me e fugiria. Mas isto não interessa, é só para explicar porque razão estou a escrever isto. O que interessa, vem já a seguir.
Desculpem-me, mas acho todas as despedidas de solteiro ridículas. Já fui a algumas e presenciei muitas. E tem sido sempre a piorar. Os noivos são sujeitos a coisas cada vez mais envergonhantes. Principalmente, as raparigas. E os únicos que parecem divertir-se à grande são os amigos dos noivos. Eles adoram o strip, a bebedeira, a humilhação do amigo...Enfim, é uma alegria. E para alegrias dessas, não tenho paciência. Nenhuma.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com