segunda-feira, agosto 30, 2004

O Paraíso tem um nome, Porto Santo!

O Porto Santo não é para todos. É para quem pode. E ainda bem. Eu, felizmente, posso. E esta semana que faço questão de passar lá todos os anos no Verão, é a que se aproxima mais da vida que um dia gostaria de ter, lá mais para o fim dela. Agora não é possível. Quer dizer, até é. Mas agora, não. Eu sei, um dia pode ser tarde demais. Bom, seja o que Deus quiser. Adiante. Cheguei do Porto Santo ontem. E agora estou na Madeira. Ainda tenho os fusos horários trocados. Não parece, por estar tão próximo, mas o fuso horário do Porto Santo é completamente diferente do da Madeira. Pelo menos umas seis ou sete horas, a ver pela hora que me deitava todos os dias.
Praia, jantaradas, copos, muitos copos e claro, não era preciso dizer, mas tudo sempre muito bem acompanhado por amigos e família. É isto o Porto Santo. É assim que eu gosto de vivê-lo.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com