sexta-feira, agosto 06, 2004

Take me out, take me to Sudoeste...

Ou então o post que serve para fazer inveja ao meu querido amigo Vitor Hugo. Como já devem ter reparado o post anterior, sobre o inventário, foi uma pequena brincadeira, pois não fumo, pelo que não preciso de levar cigarros. Mas a verdade é que hoje à tarde ponho-me a caminho da Zambujeira para mais um festival. Vou pela terceira vez. E tenho dito sempre que não volto. Aquilo é violento e fico farto e a praguejar o mundo inteiro e a mim próprio por ter ido. Mas não consigo resistir quando surge a oportunidade de ir. E mais uma vez, não consegui resistir à tentação.
Este ano o cartaz tem nomes fortíssimos. Estou curioso, ou melhor, ansioso por ver os Franz Ferdinand. Sem dúvida, a grande banda pop deste ano. Outra grande banda será os Love. Banda mítica dos anos 60 e com um vocalista, completamente marado, a julgar pelas últimas entrevistas que ele deu e eu li. São os primeiros a actuar no Sábado. O que compreende-se por não serem muito conhecidos. E no Domingo para fechar, Air e Kraftwerk. Air já os vi na Zambujeira e não gostei. Não é ambiente para aquela música. Vamos ver este ano. Kraftwerk, provavelmente, não vou poder ver. Com muita pena minha. Será na hora de retornar a Lisboa. Até lá,... have a very nice weekend, because I will.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com