quarta-feira, setembro 15, 2004

E a música não é assim tão importante…

Não estou a habituado a isto. Estou habituado, quando vou a um concerto, a ver uma banda tocar e conquistar o público com as suas canções, algumas luzes e umas tantas quantas imagens. Mas sempre com a música em primeiro lugar. Tal não acontece no espectáculo – sim, não consigo chamar concerto – da Madonna. Uma pessoa vai para ver a Madonna e todo o seu circo, não para a ouvir. Mas perguntam-me, não é bom? É, claro que é. Não se pode apontar defeitos. Quer dizer, pode-se, mas seria injusto. É tudo muito bem feito e impressionante. Mas o problema é meu, não estou habituado.
Só me arrependo de uma coisa. Não ter ficado um pouco mais à frente, nos lugares marcados. Houve umas aberturas de pernas que mereciam um olhar mais próximo. E não a perdoo não ter cantado a minha canção preferida, “Live to tell”.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com