terça-feira, dezembro 28, 2004

Informação que até pode ser útil. Enfim...

No outro dia, vinha eu para casa de táxi. E vinha na conversa com o taxista. A fazer uma daquelas conversas em que se fala muito, mas não se diz nada. Às tantas, e a propósito, de conduzir à noite, o taxista vira-me para mim e diz-me: «Olhe vou-lhe revelar o segredo dos taxistas que conduzem à noite. O truque para não adormecer ao volante é descalçar os sapatos e as meias. Nada de mariquices, sapatos e meias. O frio e o corpo estranho dos pedais nos pés impede o condutor de adormecer.» Bom, com algumas adaptações e tal, foi mais ou menos isto que o taxista disse. Como não me parece que ele vá aparecer por aqui, tomei a liberdade de revelar este segredinho. Segredinho este que o mais provável é que toda a gente saiba. Mas como não costumo conduzir, não faço ideia. E afinal de contas, até pode ser que seja útil a alguém.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com