sexta-feira, junho 24, 2005

Sin City

O filme já está aí nas salas. E foi o filme que me fez voltar ao cinema, após um mês de ausência. Ultimamente, custa ir ao cinema. Não sei por que razão. Dantes, ia no minímo uma vez por semana. Agora, passam dias, semanas, meses por vezes, até voltar ao cinema. E até tem passado bons filmes nas salas. O facto é que o problema não é exclusivo meu. Conheço muita gente a queixar-se do mesmo. Enfim, não sei o que se passa. Mas o que interessa, é que me estou a desviar do tema principal, o novo filme de Roberto Rodriguez, baseado, ou melhor, decalcado da BD com o mesmo nome, Sin City. É uma adaptação perfeita, fiel à BD, pelo menos aos dois volumes que tinha lido. As histórias são simples, sem grandes complicações de enredo, mas são eficazes. Prendem a atenção. E têm um humor absolutamente delicioso. E o filme também tem uma bela interpretação de Mickey Rourke. E gajas boas, muitas gajas boas, já me ia esquecendo de dizer. A ver.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com