terça-feira, agosto 16, 2005

Resumo dos últimos dias

Regressei de mais um Sudoeste. Nada de especial, alguns bons concertos. A saber, LCD Soundsystem, Humanos, Underworld, Dinosaur Jr, Wraygunn, Vicious 5, enfim. Também houve uns bons copos, um bom convívio e algumas cenas desagradáveis para esquecer. O recinto para o campismo não estava preparado para tanta gente. E a falta de segurança também é registo de nota. De resto, lá se passou. Para o ano penso duas vezes antes de ir.
A semana que passou ainda teve o concerto de U2. Fui. E gostei. Mas não foi o melhor concerto de U2 que já vi. De onde eu estava, ao ínicio, o som era horrível. Ouvia mais o público a bater palmas e a cantar do que a própria banda. Fiquei numa das bancadas laterais. Talvez tenha sido por isso. De resto, foi um concerto muito profissional, com um bom alinhamento - apesar de eu ainda não ter ouvido o último disco -, com muitas luzes, com boas intervenções de Bono e acima de tudo, um concerto centrado nos músicos e nas canções. A primeira parte foram os Kaiser Chiefs que cumpriram com a sua obrigação pondo a malta a aquecer. Têm boas canções e são bastante energéticos. Paredes de Coura que se prepare. E por falar nisso, roio-me de inveja por não estar lá em cima.
E pronto, tenho feito mais coisas durante os últimos dias, mas não interessa, nem são assim tão interessantes.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com