domingo, novembro 27, 2005

Who made who, Jackson and his computer band e Jamie Lidell @ Sabotage

Sitio novo para sair à noite. Fica ali perto do Lounge, na rua D. Luís I, onde antigamente era o espaço do Abs, discoteca de canalha e onde nunca entrei. O espaço é enorme, com uma entrada ampla com um enorme corredor de sofás, dois pisos e muitos bares. À partida, parece um bom sítio para estar, o problema será mesmo a música. Não a de ontem, que foi muito boa, mas a de que pretendem que seja a imagem de marca. Se eu disser Kremlin, ficam com uma ideia? Ah e a cerveja custa 3 euros. Chulos!!
Mas adiante, como já disse, ontem, foi um dia diferente. Começou com o rock dos Who made who. Trio dinamarquês pontentíssimo. Rock para dançar com um ritmo diabólico. Ainda não ouvi o disco deles, mas já vou tratar disso.
De seguida, Jackson and his borin...aham, perdão, computer band. Musica electrónica aos bocados, quebrando o ritmo quando a coisa parecia que ia entrar nos eixos. Começou bem, mas chateou muito lá para o fim.
O homem da noite foi Jamie Lidell. O branco de ar lunático com a voz mais negra da actualidade. Houve tecno e houve soul, tudo na dose certa e na altura certa. Grande.
Resumindo, classificação final, Who made who, seguido de Jamie Lidell e no fim Jackson and his blá,blá,blá...
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com