domingo, abril 08, 2007

Pronto, estou disposto a engolir tudo o que disse sobre...

...o novo disco dos !!!, Myth Takes.



Finalmente, o disco conquistou-me. E conquistou-me, definitivamente, hoje, a quando do jogging matinal. Começo a pensar que o jogging funciona um pouco como ouvir música no carro. O facto de estar em movimento e concentrado apenas na música é muito importante. Acho eu. Se não for isso, não sei bem o que é, mas se alguém souber, que explique que eu agradecia muito. Mas voltando ao disco, cheguei a dizer que era o pior dos três por ser mais acessível, com canções mais curtas e mais cantoroláveis. Mas o facto é que o disco só tem a ganhar com isso, pois é muito mais eclético que os anteriores. Notando-se ainda grande influência dos Can, banda de krautrock alemã dos anos 70, influência esta que é sempre recomendável e bem-vinda. Mais um grande disco para este ano de 2007. E ainda vamos em Abril.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com