domingo, julho 25, 2004

Incógnito

O Incógnito é a minha discoteca. E é a melhor. A sério. Não ia brincar com uma coisa destas. Já vou lá há muitos anos. Sempre me dei bem com o pessoal, com a música e com o ambiente. Já levei muita gente lá. Cinquenta por cento, não gostou. Quarenta por cento achou interessante, mas não regressou. Mas os outros dez tornaram-se clientes assíduos. Não é fácil gostar do Incógnito. É preciso em primeiro lugar gostar de música. De boa música. E para isso é preciso ouvir muita porcaria também. Por isso, pouca gente gosta do Incógnito. Não têm paciência para descobrir novos sons. Eu não me importo. Prefiro o Incógnito tal como ele é. Pequenino e com os seus clientes habituais. E com a música a que me acostumei a ouvir lá, ao longo destes tempos. É assim que eu gosto. E era assim que estava esta noite.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com