terça-feira, julho 20, 2004

Um momento de reflexão.

Na semana passada terminaram as aulas de Yoga deste ano lectivo. E para mim, talvez, definitivamente. Definitivamente, porque, honestamente, não sei se em Setembro volto a inscrever-me. Já andava a ficar saturado do Yoga. Sempre gostei mais da parte física e praticamente nada da espiritual. E, ultimamente, as aulas estavam a ser demasiado orientadas para o lado que menos gosto. O que me estava a chatear. Tanto, que nas últimas semanas estava a ter em média uma aula por semana, em vez das duas. E eu detesto faltar aos meus compromissos.
Provavelmente vou arrepender-me do que estou a escrever aqui e em Setembro inscrevo-me outra vez, tal como aconteceu no ano passado, quando também pensei em desistir. O facto é que sinto um alívio por as aulas terem terminado. E com vontade de experimentar coisas diferentes e mais, sei lá, activas, por assim dizer. E até já pensei numa próxima modalidade para praticar. Estava a pensar no boxe. Dar e levar porrada. É, o boxe é capaz de ser mesmo o que estou a precisar. Pelo menos, para ver se paro de ter certas ideias.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com