terça-feira, setembro 21, 2004

Uma pequena reflexão...

Enganam-se a meu respeito. Talvez eu tenha alguma culpa nisso. Tento dar a aparência de uma pessoa calma e prática, quando sou tudo menos isso. Não sou. Sou demasiado nervoso e complicado. Mas ao que parece safo-me bem. Ou disfarço melhor.
O meu mal muitas vezes é pensar, pensar mesmo muito e acabar por não fazer nada. Milhões de projectos completamente estruturados já passaram pela minha cabeça e nela ficaram. Para nunca verem a luz do dia. Alguns, acredito que, até seriam bem sucedidos. Mas o meu problema é pensar muito e quando se pensa muito, muito se pensa no pior. E é aí que os projectos falham, na falta de tomates para torná-los reais. E acontece em todas as áreas, a nível pessoal, sentimental e profissional. Pensar muito faz mal a muita gente. Não sou excepção.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com