domingo, outubro 17, 2004

Eleições regionais

Fui votar. Pela primeira vez desde que estou recenseado. Só agora tive oportunidade. Não vivo onde estou recenseado. Eu sei. Não é desculpa. Já podia ter mudado a área de residência do meu cartão de eleitor. Mas não quero. E ninguém tem nada a ver com isso. Quer dizer, até têm, mas eu não quero saber. Mas estava a dizer que tinha ido votar. E o que dizer mais? Votei, está votado. Votei segundo a minha consciência. Como penso que toda a gente diz que vota. Apesar de saber que todas as consciências são diferentes e muitas vezes incompatíveis. Mas o que estou para aqui a dizer? Nem percebo o que escrevi ali atrás. Bem, adiante. Aguardemos os resultados eleitorais. Apesar de ansiar por uma surpresa, não estou muito convencido disso.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com