Odeio os Toranja
Já não tem nada a ver com a música que fazem. Não gostar da música deles não é razão para os odiar. Não gostar gerava apenas indiferença. E assim estávamos todos bem. Eles para um lado a cantar e a tocar e eu para outro sem os ouvir. Duas vidas completamente separadas e sem nunca se interceptarem. Enfim, tudo perfeito. Até agora. Não é que “as meninas” Toranja resolveram mover um processo de difamação contra o Blitz? Só porque o jornal disse que eles andavam a plagiar Jorge Palma. Não li, provavelmente, como era sobre os Toranja não tive com paciência para ler e não tenho o Blitz aqui para comprovar. Admito que plagiar talvez não seja o termo correcto. Não é. Mas é sem dúvida uma cópia mal feita e demasiado repetida de Jorge Palma. Mas não é só. Os Toranja – nome mais rídiculo para uma banda - dizem que não é só por isso. É também por desde o inicio de carreira terem sido alvos de críticas por parte do mesmo jornal. O que é ainda pior, sendo o Blitz um jornal de opinião, não tem de agradar a ninguém. As opiniões são subjectivas e dependem das pessoas que as emitem. É ler e calar. Não é, repito, não é razão para processos de difamação. Nem razão para andar a gastar dinheiro aos contribuintes com processos no tribunal só por que enganaram-se numa palavrinha e porque os Toranja são “umas meninas” que não conseguem aceitar criticas más. Aliás, tudo o que seja processo de difamação irrita-me. E este ainda mais, por serem os Toranja.
P.S.: Ahh e também irrita-me aquele ar de menino mal comportado e de militante do bloco de esquerda que o vocalista tem. Agora, processem-me.
P.S.: Ahh e também irrita-me aquele ar de menino mal comportado e de militante do bloco de esquerda que o vocalista tem. Agora, processem-me.
<< Home