segunda-feira, outubro 04, 2004

Atestados de boa saúde

Dois mil e tal atestados médicos que os professores tinham metido a propósito das colocações foram retirados pelos próprios professores. Das duas, uma. Ou melhoraram a sua condição de saúde, o que me alegra muito, pois não gosto de ver ninguém doente, para além de me restituir a esperança no nossos serviços de saúde. Ou então, os atestados eram falsos. Ou seja, não correspondiam ao estado de saúde daquelas pessoas. Coisa do qual recuso-me a acreditar, diga-se. Longe de mim, estar a querer duvidar da integridade, quer dos médicos que passaram os atestados, quer das pessoas que os apresentaram. Nem acredito que me lembrei desta hipótese. Considerando, que não existem milagres, pelo menos hoje em dia, deve haver uma terceira alternativa, mas, caraças, não me consigo lembrar...
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com