sexta-feira, outubro 01, 2004

Boccia, what??

Ganhamos uma medalha de ouro na modalidade de boccia nos Paraolímpicos. Mais, já em Atlanta e parece-me que em Sidney também, já tinhamos ganho medalhas de ouro nesta mesma modalidade. Só que até agora ainda ninguém soube dizer-me que raio de modalidade é a boccia. E como não tenho visto televisão, não vi as provas dos nossos atletas. Em resumo, sei que os portugueses são bons na boccia, não sei é do que é que se trata. E como eu, já reparei que anda muita gente na ignorância também. Ou se calhar tive azar com as pessoas com quem falei. Muitos até nem sabiam que tínhamos ganho quaisquer medalhas de ouro. Mas, adiante. Isso são outras contas. E, já agora, boccia, alguém sabe o que é? Joga-se com bola? Ou com outra coisa qualquer?

P.S.:Podia ir investigar na Internet, mas assim sempre tenho qualquer coisa para escrever aqui.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com