segunda-feira, outubro 04, 2004

Coisas que me irritam...

Querem estragar-me um dia? Não é preciso muito. Basta ligar a televisão pela manhã. É o suficiente para ficar chateado. Não gosto nada de ver a televisão ligada logo pela manhã. Um gajo mal acorda e já nos invadem a casa com notícias, publicidade e outros programas de que não me quero nem lembrar. Longe vão os tempos, em que a televisão só começava de tarde. E começava bem, com desenhos animados. Agora nem sei se as televisões públicas ainda passam desenhos animados. Se assim for, é pena. Mas voltando ao meu, não chamarei ódio, palavra esta muito forte, mas sim catalisador da má disposição de ínicio de dia, penso que este tem a ver com o facto de durante muitos anos o acto de ver televisão ser a última coisa a fazer antes de dormir. Pelo que, ver televisão representava para mim o fim do dia. Sensação essa que ainda perdura até hoje. E convenhamos, começar assim o dia, com a sensação de dia acabado, sem ter feito o que quer que seja, deixa-me realmente irritado. Depois passa.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com