quarta-feira, novembro 24, 2004

Isto cheira-me a chulice...

Hoje ao passar por um cartaz do novo filme de Olive Stone, lembrei-me que li em qualquer lado, não me lembro onde, que uns advogados gregos vão processá-lo por causa do seu último filme, Alexandre, o Grande. Ao que parece, o realizador dá a imagem de que Alexandre era bissexual. E os advogados pelos vistos não gostaram.
Não tem muito tempo, deu um documentário na 2 sobre a vida de Alexandre e por mais do que uma vez era referida a sua bissexualidade. A ideia que tenho e que sempre tive, é a de que este facto já é conhecido desde à muito tempo. A minha pergunta, que talvez seja um pouco estúpida por não me lembrar bem do conteúdo da notícia e por tal, poder a estar a dar uma impressão errada de todo o processo, - mas como já escrevi isto tudo e não me apetece apagar - é: porque raio, justamente agora, vêm estes advogados com este processo? Será que acordaram agora? Ou será por ser um realizador conhecido como o Oliver Stone?
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com