domingo, janeiro 29, 2006

CAVEIRA, Linda Martini e Loosers @ Caixa Económica Operária

Segundo dia do festival "Um dia a caixa vem abaixo". E neste dia actuaram CAVEIRA, Linda Martini e Loosers.
CAVEIRA a abrir. Aquele barulho já não é estranho. Não foi o melhor concerto deles. Mas ainda assim é impossível não sentir vontade de saltar para o palco e fazer barulho também. É música libertadora. E é bom.
Linda Martini fizeram um concerto muito parecido com o que vi há semanas atrás no Santiago Alquimista, no entanto na altura pareceu-me muito melhor. Neste achei, verdade seja dita, secante. Tivessem tocado menos meia hora e teria sido um bom concerto. Assim ficou pelo mediano.
Loosers, foram outros que me desiludiram. Tinham me encantado há coisa de um mês e meio na Zdb, com sons tribais, orientais e mais não sei o quê, mas desta vez também não passaram do mediano. Concerto que começou com Tiago Miranda a andar/dançar no meio do público, trazendo ainda mais à ideia a associação índia de que tanto se fala, coisa que indicava um bom começo. Mas não foi. A coisa perdeu-se logo a seguir, mas ainda assim a tempo de conseguir um dos melhores momentos da noite, lá para o meio, com uma secção de guitarradas a abrir e em perfeita cadência - não sei se percebem, eu, se lesse isto também não percebia, mas a verdade é que não me lembro de nenhuma expressão para descrever o que ouvi, pelo que inventei e soou-me bem.
Para concluir, desejo a melhor sorte do mundo à promotora Conta-Gotas. É continuar, cambada.
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com