domingo, agosto 06, 2006

Ontem, voltei a comprar um dos discos da minha vida



Tinha a edição anterior que muitas alegrias me deu e que muitas vezes me acompanhou nas minhas noites de desamores e copos. Mas depois de reler o texto sobre as reedições no blog do António Pires, o Raízes e Antenas, e de um amigo meu ter-me dito que esta nova edição trazia um texto de Tom Waits, não resisti e comprei a reedição. E, confirmo o que eu já sabia, é um dos melhores discos de sempre. Continuo fascinado como da primeira vez que ouvi este disco, há largos anos atrás.
Para além do texto do Tom Waits vem ainda uma grande prosa sobre a gravação do disco de David Quantick e que dá uma luz sobre a época em que o disco foi gravado.
Traz ainda 6 canções extra, todas elas enormes. Uma delas, já era incluída na edição anterior, o instrumental a pistol for paddy garcia, que é das canções que mais facilmente me põe à biqueirada e a beber penaltis de uisque.
Ainda pensei em vender a edição anterior, mas não o vou fazer. Este é disco para oferecer a alguém especial!
E era isto! Desculpem lá alguma lamechice, mas não resisti!
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com